logo

Quatro Marcos

Secretário é exonerado por uso indevido de veículo da Secretaria de Agricultura


img


O Secretário Municipal de Agricultura de São José dos Quatro Marcos, Ademir Patrick de Moura foi exonerado do cargo após ter sido flagrado utilizando o veiculo oficial da secretaria para fins particulares.

Conforme os vereadores Renilson Senhorinho, José Olímpio de Melo e James Silva, no ato do fragrante foi constatado que desde o período da manhã de  sábado (14/10),  o secretário havia deixado o veiculo em frente a casa de velório para  auxiliar um pedreiro na construção de um tumulo no cemitério São José.

Diante da situação e de acordo com a Lei nº 733 de 08 de Outubro de 1.998,  os  vereadores acompanharam o secretário e o veiculo até o pátio da prefeitura. A Lei proíbe o tráfego de veículos pertencentes ao Patrimônio Público Municipal, fora do horário de expediente e determina que após o expediente, todos os veículos devem ser recolhidos ao pátio da Prefeitura.

O prefeito Ronaldo Floreano dos Santos,  justificou a exoneração do secretário que já havia anteriormente sido alertado sobre o uso indevido de veículos da secretária.  


COOPERAR

Sicredi gera impacto positivo e contribui para a construção de uma sociedade mais prospera através do modelo cooperativista

Além de soluções financeiras a Cooperativa desenvolve programas que beneficiam diretamente a comunidade nas regiões do MT, AC e AM.


EDUCAÇÃO

Pais e responsáveis irão decidir sobre modelo cívico-militar em escola de Araputanga

Além de Araputanga, outras 27 escolas de Mato Grosso irão participar da consulta sobre o modelo.


EDUCAÇÃO

Ministério Público realiza palestra sobre educação patrimonial e combate ao bullying em Quatro Marcos

A educação patrimonial e o combate ao bullying foram temas de uma palestra realizada pelo Promotor de Justiça Jacques de Barros Lopes nesta terça-feira (29), na Escola Estadual Bertoldo Freire, em São José dos Quatro Marcos (a 309 km de Cuiabá). Durante o encontro, que contou com a participação de mais de 220 alunos, o membro do Ministério Público de Mato...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.